SEJA BEM VINDO(A) AO SUBÚRBIO NEWS!!! VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO

O SUBÚRBIO NEWS EM FESTA

OBRIGADO, A TODAS AS PESSOAS QUE NOS PRESENTEARAM COM A SUA PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DO SUBÚRBIO NEWS!!!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS ON LINE - HOJE 20 DE ABRIL DE 2009

O POVO DO SUBÚRBIO A PARTIR DE HOJE VAI SABER QUEM SÃO AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

MANCHETES DO DIA DOS JORNAIS E DA NET 08/04/2009

ATARDE -1 -- TRIBUNA DA BAHIA -- INDÚSTRIAS FATURAM MAIS E CONTINUAM DEMITINDO -- DÍVIDAS DO IH SAÚDE JÁ CHEGAM A R$ 20 MILHÕES -- CORREIO -- BAIANAS SÃO AS MULHERES QUE BEBEM MAIS -- EQUADOR ANUNCIA PROCESSO CONTRA ODEBRECHT -- O DIA -- PRESIDÊNCIA GASTA 405% MAIS COM CARTÕES - >/span> O DIA -- PAI SEQUESTRA A FILHA, ROUBA AVIÃO E SE JOGA EM CIMA DE SHOPPING -- SAMUEL CELESTINO -ESTADO DEVE R$100 MI A EMPREITEIROS JANIO LOPO -- JANIO LOPO--

ATENÇÃO SUBÚRBIONAUTAS

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (22) ESTAREMOS EM NOVO ENDEREÇO WWW.SUBURBIONEWS.COM.BR COM MUITAS NOVIDADES .

ENTREVISTA COM NELSON FONTES

ENTREVISTA COM NELSON FONTES
NELSON FONTES APRESENTA O NOVO LOGOTIPO DO SUBÚRBIONEWS CLIQUE AQUI E CONFIRA

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CARNAVAL: PERIPERI JÁ ESTÁ PREPARADO

A imprensa, já está fazendo entrevistas e filmagens no bairro de Periperi, onde logo mais será entregue a Chave da Cidade ao Rei Momo. Os barraqueiros já começam a ocupar seu espaço e o palco já está pronto. As ornamentações com os nomes dos patrocinadores pode ser vista em toda a praça e a expectativa é que esse Carnaval fique na história do Subúrbio e da Cidade de Salvador. A SESP, já realizou os serviços de limpeza das ruas e pinturas. A SUMAC, continua realizando os serviços de TAPA BURACOS. O que se pode notar é que uma super estrutura foi montada e que a equipe que está realizando a produção é de peimeira qualidade.
Redação do Subúrbionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário