SEJA BEM VINDO(A) AO SUBÚRBIO NEWS!!! VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO

O SUBÚRBIO NEWS EM FESTA

OBRIGADO, A TODAS AS PESSOAS QUE NOS PRESENTEARAM COM A SUA PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DO SUBÚRBIO NEWS!!!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS ON LINE - HOJE 20 DE ABRIL DE 2009

O POVO DO SUBÚRBIO A PARTIR DE HOJE VAI SABER QUEM SÃO AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

MANCHETES DO DIA DOS JORNAIS E DA NET 08/04/2009

ATARDE -1 -- TRIBUNA DA BAHIA -- INDÚSTRIAS FATURAM MAIS E CONTINUAM DEMITINDO -- DÍVIDAS DO IH SAÚDE JÁ CHEGAM A R$ 20 MILHÕES -- CORREIO -- BAIANAS SÃO AS MULHERES QUE BEBEM MAIS -- EQUADOR ANUNCIA PROCESSO CONTRA ODEBRECHT -- O DIA -- PRESIDÊNCIA GASTA 405% MAIS COM CARTÕES - >/span> O DIA -- PAI SEQUESTRA A FILHA, ROUBA AVIÃO E SE JOGA EM CIMA DE SHOPPING -- SAMUEL CELESTINO -ESTADO DEVE R$100 MI A EMPREITEIROS JANIO LOPO -- JANIO LOPO--

ATENÇÃO SUBÚRBIONAUTAS

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (22) ESTAREMOS EM NOVO ENDEREÇO WWW.SUBURBIONEWS.COM.BR COM MUITAS NOVIDADES .

ENTREVISTA COM NELSON FONTES

ENTREVISTA COM NELSON FONTES
NELSON FONTES APRESENTA O NOVO LOGOTIPO DO SUBÚRBIONEWS CLIQUE AQUI E CONFIRA

quarta-feira, 4 de março de 2009

SENAI REALIZA SELEÇÃO COM CANDIDATOS DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na Bahia vai realizar processo seletivo, onde estará preenchendo 2.528 vagas dos cursos de Aprendizagem Industrial de Nível Básico, também conhecido como CAI Básico. Esses cursos são para os candidatos de famílias com baixa renda e podem efetuar gratuitamente a inscrição via internet, no site www.fieb.org.br/senai depois deve imprimir o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova.
As provas acontecerão no próximo dia 29 de março. Todos os cursos são gratuitos. As vagas estão distribuídas em 24 cursos em diversas áreas, dentre as quais as de alimentos, construção civil, costura industrial, caldeiraria, eletricidade predial e industrial, logística, manutenção mecânica, manufatura automotiva.
O candidato deve ter entre 16 e 22 anos e a escolaridade mínima exigida para o curso escolhido – ensino fundamental II (8ª série) ou ensino médio completo. A carga mínima dos cursos são de 600 horas, exceto o de mecânica de usinagem, que tem duração maior, com 1.050 horas.
Confiram a relação dos cursos oferecidos: Mecânico de usinagem, Auxiliar de obras de edificações, Beneficiamento de minérios, Costura industrial, Montagem de andaimes, Produção de calçados, Eletricista de rede de distribuição, Processamento de carnes, Impressão off-set plana, Caldeiraria, Eletricidade predial e industrial, Logística, Manutenção mecânica, Moldagem por injeção, Manufatura automotiva, Soldagem, Suporte a hardware e Rede de computadores, Programação de computadores entre outros.
Mais informações no site: www.fieb.org.br/senai
Redação do Subúrbionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário