SEJA BEM VINDO(A) AO SUBÚRBIO NEWS!!! VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO

O SUBÚRBIO NEWS EM FESTA

OBRIGADO, A TODAS AS PESSOAS QUE NOS PRESENTEARAM COM A SUA PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DO SUBÚRBIO NEWS!!!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS ON LINE - HOJE 20 DE ABRIL DE 2009

O POVO DO SUBÚRBIO A PARTIR DE HOJE VAI SABER QUEM SÃO AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

MANCHETES DO DIA DOS JORNAIS E DA NET 08/04/2009

ATARDE -1 -- TRIBUNA DA BAHIA -- INDÚSTRIAS FATURAM MAIS E CONTINUAM DEMITINDO -- DÍVIDAS DO IH SAÚDE JÁ CHEGAM A R$ 20 MILHÕES -- CORREIO -- BAIANAS SÃO AS MULHERES QUE BEBEM MAIS -- EQUADOR ANUNCIA PROCESSO CONTRA ODEBRECHT -- O DIA -- PRESIDÊNCIA GASTA 405% MAIS COM CARTÕES - >/span> O DIA -- PAI SEQUESTRA A FILHA, ROUBA AVIÃO E SE JOGA EM CIMA DE SHOPPING -- SAMUEL CELESTINO -ESTADO DEVE R$100 MI A EMPREITEIROS JANIO LOPO -- JANIO LOPO--

ATENÇÃO SUBÚRBIONAUTAS

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (22) ESTAREMOS EM NOVO ENDEREÇO WWW.SUBURBIONEWS.COM.BR COM MUITAS NOVIDADES .

ENTREVISTA COM NELSON FONTES

ENTREVISTA COM NELSON FONTES
NELSON FONTES APRESENTA O NOVO LOGOTIPO DO SUBÚRBIONEWS CLIQUE AQUI E CONFIRA

segunda-feira, 16 de março de 2009

VIOLÊNCIA TIRA O BRILHO DO FINAL DE SEMANA DA PRAÇA DA REVOLUÇÃO

O Subúrbio Ferroviário, têm aparecido com freqüência nas páginas de polícia dos jornais locais, por conta da ação dos traficantes, assaltantes e de algumas pessoas que escolheram a violência como meta da sua vida. A praça da Revolução, em Periperi, é um dos pontos de lazer do final de semana dos suburbanos mas por conta da falta de policiamento, está crescendo o número de pessoas que agem livremente praticando violências e assaltos contra as pessoas que transitam no local ou ali próximo ficam à espera de ônibus, durante a noite. A praça fica completamente lotada, com carros de som potentes, como o de um jovem que sempre anima a multidão chamado Juninho do Celta. Os motorista tem que ter muita paciência para para passar nas duas ruas da Praça pela falta de espaço, espaço este ocupado pela população que o transforma em uma verdadeira avenida de carnaval. Ontem(15), por exemplo, além de duas brigas, um rapaz apareceu com um facão na mão atrás de uma pessoa. A falta de policiamento, sem dúvida, é uma forte aliada dos bandidos e favorece a violência, é preciso colocar um policiamento ostensivo na Praça da Revolução.

2 comentários:

  1. essa solicitação de policiamneto na praça da revolução, realmnte é necessaria eu sou morador antigo(sou filho de periperi)e tenho acompanhado a descaterização da praça que alem de mutilada com a retirada das areas verdes e da piscina, foi transformada em espaço para carnaval e festas como esta acima citada, creio que merecemos uma resposta do comando da Pm no suburbio, que tem feito um bom serviço para a comunidade, mais carece de um projeto permanente de segurança na praça.
    sds.Cleonicio Filho

    ResponderExcluir
  2. SDS Cleonicio Filho, no dia 12 de maio, começaremos um projeto ousado chamado DEBATE com PERSONALIDADE e será realizado com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado, o Delegado e o Magor da 18ª.Sua participação é muito importante!!!!

    ResponderExcluir