SEJA BEM VINDO(A) AO SUBÚRBIO NEWS!!! VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO

O SUBÚRBIO NEWS EM FESTA

OBRIGADO, A TODAS AS PESSOAS QUE NOS PRESENTEARAM COM A SUA PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DO SUBÚRBIO NEWS!!!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS ON LINE - HOJE 20 DE ABRIL DE 2009

O POVO DO SUBÚRBIO A PARTIR DE HOJE VAI SABER QUEM SÃO AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

MANCHETES DO DIA DOS JORNAIS E DA NET 08/04/2009

ATARDE -1 -- TRIBUNA DA BAHIA -- INDÚSTRIAS FATURAM MAIS E CONTINUAM DEMITINDO -- DÍVIDAS DO IH SAÚDE JÁ CHEGAM A R$ 20 MILHÕES -- CORREIO -- BAIANAS SÃO AS MULHERES QUE BEBEM MAIS -- EQUADOR ANUNCIA PROCESSO CONTRA ODEBRECHT -- O DIA -- PRESIDÊNCIA GASTA 405% MAIS COM CARTÕES - >/span> O DIA -- PAI SEQUESTRA A FILHA, ROUBA AVIÃO E SE JOGA EM CIMA DE SHOPPING -- SAMUEL CELESTINO -ESTADO DEVE R$100 MI A EMPREITEIROS JANIO LOPO -- JANIO LOPO--

ATENÇÃO SUBÚRBIONAUTAS

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (22) ESTAREMOS EM NOVO ENDEREÇO WWW.SUBURBIONEWS.COM.BR COM MUITAS NOVIDADES .

ENTREVISTA COM NELSON FONTES

ENTREVISTA COM NELSON FONTES
NELSON FONTES APRESENTA O NOVO LOGOTIPO DO SUBÚRBIONEWS CLIQUE AQUI E CONFIRA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BRIGAS NO PERIFOLIA VIRAM NOTÍCIA EM TODOS OS PROGRAMAS DE TELEVISÃO DE SALVADOR


Quem assistiu hoje, 19 de janeiro de 2009, no horário de meio dia os programas de salvador viu que o PERIFOLIA foi comentado em todos eles de maneira negativa.
É claro que não podemos deixar de registrar aqui as mais de 420 ocorrências registradas no evento mas é importante dizer que a festa contou também com o abuso de poder de alguns policiais. E isso é visto através das imagens mostradas pelos programas.
Qual é a verdadeira função da Policia? Nós aprendemos que a Policia é uma profissão com fins de assegurar a segurança pública do cidadão. Aprendemos também que não devemos usar da violência com ninguém pois se assim fizermos estaremos praticando um crime. Mas por que a Policia pode usar da agressão para atingir as pessoas mesmo que elas estejam erradas? E o pior podem agredi as pessoas envolvidas e as pessoas que não tem nada com a briga como podemos presenciar em todo o trajeto da folia.
O que nos deixa triste é que mais uma vez o subúrbio é manchete de programas de forma negativa.
Não estamos aqui para dizer que não existiram brigas por que existiram. Mas por que também não mostraram o lado positivo da festa? Por que não mostraram a alegria e harmonia dos camarotes? Por que não mostraram as pessoas que foram pra se divertir com a sua família? Por que não falaram que nenhum comerciante pagou para trabalhar?
Temos que lutar para mudar essa imagem do subúrbio lá fora. Por que aqui também tem gente do bem!
JORNAL ATARDE - Perifolia é marcado por pancadaria

Um comentário: