SEJA BEM VINDO(A) AO SUBÚRBIO NEWS!!! VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO

O SUBÚRBIO NEWS EM FESTA

OBRIGADO, A TODAS AS PESSOAS QUE NOS PRESENTEARAM COM A SUA PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DO SUBÚRBIO NEWS!!!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS ON LINE - HOJE 20 DE ABRIL DE 2009

O POVO DO SUBÚRBIO A PARTIR DE HOJE VAI SABER QUEM SÃO AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

MANCHETES DO DIA DOS JORNAIS E DA NET 08/04/2009

ATARDE -1 -- TRIBUNA DA BAHIA -- INDÚSTRIAS FATURAM MAIS E CONTINUAM DEMITINDO -- DÍVIDAS DO IH SAÚDE JÁ CHEGAM A R$ 20 MILHÕES -- CORREIO -- BAIANAS SÃO AS MULHERES QUE BEBEM MAIS -- EQUADOR ANUNCIA PROCESSO CONTRA ODEBRECHT -- O DIA -- PRESIDÊNCIA GASTA 405% MAIS COM CARTÕES - >/span> O DIA -- PAI SEQUESTRA A FILHA, ROUBA AVIÃO E SE JOGA EM CIMA DE SHOPPING -- SAMUEL CELESTINO -ESTADO DEVE R$100 MI A EMPREITEIROS JANIO LOPO -- JANIO LOPO--

ATENÇÃO SUBÚRBIONAUTAS

A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (22) ESTAREMOS EM NOVO ENDEREÇO WWW.SUBURBIONEWS.COM.BR COM MUITAS NOVIDADES .

ENTREVISTA COM NELSON FONTES

ENTREVISTA COM NELSON FONTES
NELSON FONTES APRESENTA O NOVO LOGOTIPO DO SUBÚRBIONEWS CLIQUE AQUI E CONFIRA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MAIS UM FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO SUBÚRBIO

Casal é encontrado morto na Invasão Nova Canaã em Paripe
Moradores da invasão Nova Canaã, no bairro de Paripe, encontram os corpos de um casal na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel), o corpo da mulher foi encontrado num matagal próximo a residência e o homem estava no interior da casa com diversas perfurações a bala.
Ela também foi morta por disparos de arma de fogo. O crime está sendo investigado pelos agentes da 5ª delegacia, em Periperi. Até às 10h13, os corpos permaneciam no local aguardando a polícia técnica para remoção.
Fonte: Correio on line
Duas pessoas foram assassinadas em Fazenda Coutos neste domingo
Três pessoas foram assassinadas na área da 5ª Delegacia (Periperi) na tarde deste domingo (25), duas delas em Fazenda Coutos.
Humberto da Cruz Santos, 26 anos, e Menandro Santos de Jesus, 35, foram realizar uma cobrança a outras duas pessoas na região conhecida como Invasão Quilombo. A polícia investiga se esta cobrança estava ligada a tráfico de drogas, agiotagem ou alguma transação comercial. Recebidos a tiros, os dois homens foram atingidos. Menandro morreu e Humberto está internado no Hospital Roberto Santos, em estado grave. A polícia pretende ouvir o depoimento do envolvido assim que possível. O crime aconteceu por volta das 15h.
Cláudio de Souza Adorno, 19 anos, morreu após receber vários tiros em Fazenda Coutos 3, por volta das 16h. Segundo informações da 5ª DP, o jovem era morador do bairro. Um tio declarou à polícia que ele havia saido de casa para visitar um amigo.
No bairro de São Bartolomeu, às 13h, outro corpo foi encontrado com marcas de tiros. A identidade da vítima ainda não foi descoberta. Todos os crimes estão sendo investigados pela 5ª Delegacia (Periperi).
Fonte: Correio on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário